terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cena de amor e alma





Despi-me de minhas asas por essa noite,
Apenas para acolher-te e secar-te o pranto,
Para sentir-me assim, sem meu encanto,
E semelhantes, embrionarmos na lua.
Ter minha pele branca na íris tua,
Ter junto aos teus braços um acalanto,
E com o meu corpo prostrar-me em manto,
Aquecer-te no ébrio de minha pele nua.
Em culto ao teu corpo, é o meu a cura,
O fim das promessas vãs e da procura,
Do desgaste absoluto de tua calma.
No encontro ao teu sorriso é minha face crua,
Ao fim do meu juízo resta-me a jura,
De saciar-te enfim, ao gozo de tua alma.


Rejane Alves

3 comentários:

  1. Lindos e emocionantes versos amiga, saudade de te ler!! Teu blog: maravilhoso!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Grata surpresa navegando encontrei. Um versar elegante, sutil...um farfalhar entre...linhas...
    se quiser me conhecer também http://vorticedaemocao.blogspot.com.br
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Grata surpresa navegando encontrei. Um versar elegante, sutil...um farfalhar entre...linhas...
    se quiser me conhecer também http://vorticedaemocao.blogspot.com.br
    Gratidão!

    ResponderExcluir